segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O que é o amor

"Se perguntar o que é o amor pra mim,
Não sei responder,
Não sei explicar...

Mas sei que o amor nasceu dentro de mim,
Me fez renascer,
Me fez despertar!

Me disseram uma vez
Que o danado do amor
Pode ser fatal...
Dor sem ter remédio pra curar...

Me disseram também
Que o amor faz bem
E que vence o mal.
E até hoje ninguém conseguiu definir
O que é o amor...

Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz,
É emoção,
O amor!
Quando a gente ama, é um clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor!!"

(Arlindo Cruz / Maurição / Fred Camacho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...