sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Manchete: brasileiros estão em busca que alguém pra rogar por eles no céu!

Sim, minha gente, é isso.

Esse ano não estamos elegendo um presidente pra governar o país. Isso era fachada.

Educação? Segurança? Saúde? Balela. Ninguém se importa.

Desemprego? Privatização? Fome? Blá. Nada.

O que importa mesmo é a pureza da alma.

Sim, é isso.

Queremos alguém que reze um terço todo dia.
Alguém que morra de medo de ir pro inferno.
Elegeremos um bom cristão, que faça sinal da cruz na porta das igrejas!!

Uma pessoa de alma limpa, que possa interceder por nós lá no andar de cima.

O que vai decidir os próximos anos de política (POLÍTICA!) no nosso Brasil é uma escala de cristanometro. Vão colocar prós e contras de cada candidato numa escala (que fique claro: não entra aí nem propostas nem atos passados, só declarações feitas agora, meio de última hora), e o candidato com mais crédito pra comprar um lote no céu ganha a presidência da República Federativa do Brasil.

Jajá programa eleitoral vai ser filmado dentro de igreja. Os marketeiros, que já notaram o que o Brasil quer, jajá vão vestir a Dilma de Nossa Senhora, vão fazer uma montagem do Serra abraçando Jesus.

Acha que tá longe disso???? http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/campanha-distribui-em-sp-cartao-com-frase-de-serra-sobre-jesus.html



Que fique claro: Foi ele (Serra)quem botou Deus no meio dessa eleição. E isso aumenta consideravelmente meu nojo deste homem.

Colocar em debate e obrigar que a discussão (cujo objetivo era, lembrem-se, decidir qual a melhor pessoa para GOVERNAR nosso país!!!) gire em torno da opinião pessoal em cima de um tema aonde OS DOIS TEM A MESMÍSSIMA OPINIÃO (aborto), é simplesmente ridículo demais.

Puta que pariu tá certíssima. O problema é a puta que não pariu (novamente, com todo respeito a essas digníssimas senhoras que desde que o mundo é mundo cumprem seu papel sem alarde).

Dilma já tentou dizer que o que ela dizia era que moças que quase morrem porque preferem correr o risco de morrer a ter de lidar com a situação de ter um bebê em horas onde isso seria pior que o fim devem ser tratadas como saúde pública (que inclúi informação sobre controle de natalidade e métodos anticoncepcionais), e não como criminosas. Ela parou de tentar dizer, porque tudo que ela disser com mais de 10 palavras será resumido de forma deturpada e usado contra ela no cristanometro (e óia aí os votos tão conscientes indo pro esgoto...).

Ah, eu não tinha dito... a pessoa que manipula o cristanometro é o capeta! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...