segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aquele velho desespero...

A vida, o mundo, as pessoas... vêm cheios de "tenho que" pra cima de nós.

Tenta, você aí, dividir suas atividades (diárias e semanais) em duas listas:
"coisas que TENHO QUE fazer" e "coisas que faço porque quero".

Indubitavelmente, a primeira vai ficar ENORMEMENTE maior. E isso é a vida.

Ultimamente, minha lista de "tenho que" anda tão grande que me volta aquele velho desespero: EU NÃO VOU DAR CONTA!!!

Sou só uma, só eu, e não sou super.
O dia continua tendo as mesmas 24 horas, das quais várias são utilizadas em coisas que não diminuem a lista, como dormir, comer, dirigir...
Eu continuo tendo duas mãos, das quais apenas uma é direita, dois olhos, dois ouvidos, um cérebro e uma boca.

Quando penso em tudo isso, o "mundo" e a vida desse jeito, simplesmente não acho que faça algum sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...