quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que faz de um dia um belo dia?

Pode ser o oposto do que faz de um dia um feio dia... ou não...

Sol e céu azul são lindos! A chuva me deixa melancólica, mas às vezes cái bem.
Os passarinhos são lindos! Mas às vezes o som de maritacas às 8h da madrugada de um domingo me deixam bem irritada...
As flores, sim, são lindas! Algumas me fazem espirrar, e eu, que sofro com algumas alergias e um sistema respiratório ineficiente, detesto espirrar.

Os cachorrinhos são lindos! Mas latidas e lambidas nem sempre me agradam.
E os felinos?? Amo de paixão!Mas vou fazer uma confissão: às vezes (só às vezes) aquele tanto de pelo branco na minha roupa preta também enfeia um tiquinho meu dia!!

E agora o ponto principal: AS PESSOAS!!

Elas são sim capazes de fazer qualquer coisa de nossos dias. Podem te alegrar, te animar, te mimar, te irritar, te enervar, te emputecer, entre outras coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...