quinta-feira, 29 de julho de 2010

Palavreando...

Se o desencontro é um engano... o encontro é um desengano?

Se eu te dou um ultimato... você me devolve um "eutemato"?

Importunar só ocorre em momento inoportuno, no momento oportuno é oportunidade. Assim, como são raros os momentos oportunos, o mundo vive de inoportunidades.

Um segredo que eu te conto é uma notícia que publico, e um castigo pra você que, ouvindo, não poderá falar.
Por outro lado, se só eu sei, é quase como se nem existisse...

As portas do meu mundo estão abertas... se o seu medo permitir que você entre, seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...