segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vacaciones!!!

Estoy de vacaciones!!!
Vaca - cioooooooooones!
Va, cacionesss!!

Não sei a origem da palavra, mas é uma palavra bacana!
Só não é melhor do que a coisa que ela designa. Bem vinda (eu) a longos dias de horas vagas, utéis ou inúteis a meu bel prazer!! Agenda de férias cheia de compromissos, e mesmo assim feliz, porque são todos escolhidos por mim e os levarei a termo (inspiração: Saramago) na hora em que melhor me aprouver!!!

Terminei de ler dois livros e já comecei outro.
Passei a manhã em consulta médica e exames sem nenhum pesinho na consciência porque deveria estar trabalhando (ok, sou caxiNHas e bocó).
Fiz uma declaração retificadora de IR.
Passeei de carro pela cidade com mi mams, vi as paredes erguidas, senti o sol solapante do inverno candango, dei uma volta no carrefour!
Caminhei e corri no parque e ainda fiz meia hora de ioga na volta. Pra curtir as dores musculares, assisti um filme em companhia de Mafaldinha, e agora, enquanto me preparo pra deitar e ler mais um pouco de Jung antes de dormir, venho aqui me expressar.

Fala sério... o trabalho pode até dignificar o homem, mas rouba um tempo FDP que é sempre melhor gasto sem ele!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...