sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quatro horas e você.

Quatro horas. Quatro horinhas só.
Suficientes pra que, quando eu acorde, você esteja indo almoçar.
Quando vou almoçar, você já está indo pra casa.
Quando vou pra casa, você já está pronto pra dormir.
Quando durmo, você já está quase acordando.
Sempre quatro horas a minha frente, e eu correndo atrás de você, o dia todinho, quatro horas atrás...

Corro atrás quatro horas atrás de você o dia todo, todos os dias, mesmo sabendo que só as ultrapasso e te alcanço com data marcada. E continuo correndo, porque o sentimento manda, manda que eu tente tente tente te alcançar. Sem escolha, corro.

Você está quatro horas no futuro, e no meu futuro todo, e atrás do meu futuro estou eu. Correndo. Torcendo pra que o tempo passe rápido (não quatro horas, mas três longos meses), para que, enfim, estejamos no mesmo momento, na mesma hora, no mesmo lugar.

Um comentário:

  1. Eu? :-)
    Quatro horas e 5.000 km:-). Tempo e espaço separando-nos... Barreiras que o pensamento não enxerga.

    ResponderExcluir

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...