quarta-feira, 6 de abril de 2011

Reclamando.

Faz tempo que não venho aqui para resmungar (pelo menos acho que faz).
Como fora daqui continuo resmunguenta, e bem sei que o ouvido dos outros não é pinico, como bem me ensinou a sábia Donana, vim aqui neste espaço que é meu, frequentado por você, e agora reclamarei:

TAM, você me irrita. Causa-me ódios. Dos grandes. Quase tenho gastrite só de pensar em TAM. TUDO que a TAM puder fazer pra fazer um ser humano comum passar raiva, ela fará. E cobrando caro por isso.

Ser humano comum sou eu, é você, brasileiro, que resolve as coisas meio em cima da hora, de vez em quando muda de idéia.

Se comprou passagem pela TAM, meu amigo, não mude de idéia... a não ser que a palavra úlcera lhe seja agradável.
Se você pagou x pela passagem, A TAM te cobrará 70% de x só pra você não mais ir pra lugar nenhum, rasgar seu dinheiro e ficar onde está; ou então ela vai te cobrar um valor altíssimo (mais ou menos x, podendo ser mais do que x) pra remarcar pra você, mas só pode remarcar o mesmíssimo trecho, pra outra data, e além do x que você pagou pela passagem e do y que você pagou pela remarcação, ela obviamente vai te cobrar a diferença de preço entre a nova passagem e x. E não adianta reclamar e saracutiar e bater a cabeça na parede, nem xingar as robóticas-tele-atendentes-padronizadas. Nada adianta:comprou TAM + mudou de idéia = se fu.

Além disso (como se não fosse suficiente) o site vive saindo do ar. O que só não é mais irritante porque na verdade não se pode resolver quase nada pelo site mesmo. Ele só serve pra você ter a ilusão de que a TAM funciona e é fácil comprar. Na verdade, é fácil comprar. A ilusão é sobre o "funciona".

Queria eu poder falar com o presidente dela... ops! Lá no site tem um "FALE COM O PRESIDENTE (SAC)"!!! Será que ele mesmo, pessoalmente, atenderia minha digníssima pessoa e ouviria com carinho meus resmungos??? Será????

Infelizmente, não creio.

Não posso acreditar que uma empresa tão insensível às variações do ser humano comum realmente disponibilize alguém com algum poder de decisão para ouvir as súplicas desses pobres (e otários) seres humanos, nos quais obviamente me incluo. Eles devem colocar outras robóticas-tele-atendentes-padronizadas pra no máximo anotar os nossos choros. Tenho certeza que o presidente, se um dia se der ao trabalho de ler as reclamações dos pobres (e otários) seres humanos feitos mais pobres por ele mesmo, gargalhará como o Esqueleto ao planejar dizimar o He-man da face de Etérnia!

Ficam aqui minhas pitombas. E mais uma vez reiterarei minha promessa de só comprar passagem TAM em ultimíssimo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...