terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Até indignação tem limites!

Eu não vi e espero não ver o vídeo da enfermeira maltratando o pequeno cachorrinho. Ela está mais do que errada, nada justifica, foi um ato covarde e cruel e ela deve ir para a cadeia por isso. Estou, como boa parte dos seres humanos, indignada e chocada.

Mas tudo tem limite. Ninguém no mundo é santo pra propôr linchamento dessa mulher. Com certeza tem muita gente que maltrata animais e pessoas por aí se sentindo no direito de exigir punição com tortura pra infeliz...

Eu não sou católica, mas esse tipo de coisa me lembra a pobre da Geni... Será que ninguém entendeu quando Jesus disse "que atire então a primeira pedra aquele que nunca pecou"?

Isso se junta ao meu post anterior. Vamos cada um cuidar do próprio umbigo e parar de se sentir senhor da vida alheia, né? Mundo podre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...