quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cansacinho-fim-de-ano

Sei que o ano está no fim pelo meu cansaço.

Tudo fica chato, a preguiça reina imperiosa, querendo me isolar do mundo.
E é época de festas e confraternização! E eu vou em todas! E me divirto! Mas lá dentro toca o sino que resmunga que preferia estar em casa, longe de tudo, imóvel, calado, deitado.

Não sei de onde me veio a sensação de que a virada do ano dá um reboot na máquina, reinicia, renova, refresca, revive, reanima. Mas me veio, acompanha-me, é quase eu.

O cansaço vai crescendo, acumulando, com os dias de dezembro, e na virada do dia 31 ele some.

Que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...