domingo, 3 de junho de 2012

=)

Tenho esse blog pra me expressar.

Desde que comecei a escrever eu brigo menos com as pessoas! Se estou incomodada eu venho aqui e derramo minhas pitombas, tiro a agonia, a raiva, a mágoa de dentro de mim...

Mas hoje vim aqui falar de amor. Na verdade agradecer à Vida (acho que ela me lê), que é o nome feminino de Deus, por ter tanto amor na minha vida, e por ter um coração tão capaz de amar.

Tenho amor de bicho, amor de gente. Amor de mãe, de pai, de irmãos, de família. Amor de amor, do meu amor correspondido. Amor de amigas, minhas irmãs de almas. Amor ao meu redor, na simpatia e sorriso das pessoas. Amor que vem na música, amor quando me afofo nos meus travesseiros e edredons, na minha cama dura que me é tão fofa.

Amor!

E mesmo não falando a língua dos homens, mesmo não falando a língua dos anjos, eu sou alguém bem feliz! Vale a pena ser eu! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...