segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fim de ano.

É bonito fazer listas de intenções e promessas pro ano que começa... acho lindo, já fiz muito. Mas tem que estar bem no espírito bonito de prometer e intencionar coisas lindas e tal, com a alma sorrindo alegre e otimista, cheia de esperanças, cor de rosa com coraçõezinhos...

Eu sou meio teletubbie vez em quando, mas não estou com esse espírito fofo e serelepe hoje. Não vou prometer sorrir mais, abraçar mais, me preocupar menos, brigar menos, comer menos carne e menos açúcar e quem sabe até beber menos. Acho que devia prometer, mas não vou.

Também acho que devia me comprometer a praticar algum exercício. Mas estou com sono e com frio e com fome e no trabalho, então não me comprometerei.

O ano que vem vem lá, com as coisas dele, os seus próprios desafios e tristezas e alegrias, e eu pretendo apenas agir e reagir de forma positiva. Isso basta.

2010 se vai, e isso me alegra. Prefiro anos ímpares.Prefiro números ímpares, apesar de achar os pares mais confortáveis... Os pares parecem parados, os ímpares dão uma idéia de movimento.

Farei listas, várias. Do que gosto e do que não gosto. Do que quero, do que não quero. Do que é melhor mudar, do que é melhor manter. Listas me ajudam a me organizar,eu que não lido bem com a organização. Farei listas, várias.

Mas só quando meu espírito mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...