sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

L´amour...


Eu me amo! Você me ama?
Eu te amo! Você me ama?
Eu me amo! Você se ama?
Eu te amo! Voce se ama?

E eu nos amo! Você nos ama?
Nós te amamos? Nós me amamos?
Nós nos amamos?

Pra quantos lados se pode atirar o amor?
Parece que ele estica até o infinito sem diminuir na altura.

volume = a x b x h, sendo "a" a largura (direita-esquerda), "b" a profundidade (frente-trás) e "h' a altura, no eixo Z, pra cima e pra baixo até atravessar o centro da Terra e o pra cima e pra baixo trocarem de lugar, e além.

O amor tem volume infinito, estica pra sempre em "a" e "b" sem reduzir em "h", e vice-versa.
É assim, DESDE QUE você se ame a si mesmo, apesar do amor e desamor dos outros por você.

and keep walking...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...