sexta-feira, 25 de maio de 2012

E só pra reforçar: Marcha das Vadias!

Irei.
Se sou vadia?
Quem é vadia?
Eu sou mulher. Eu sou contra a associação mulher e objeto. Eu sou contra viver com medo. Eu sou contra o uso do corpo feminino pra vender cervejas, carros, programas televisivos.
Eu sinto raiva quando ouço comentários do tipo "pra quem ela deu pra conseguir subir na carreira?", como se a incompetência feminina fosse uma premissa básica, e o único atributo que as mulheres dispõe para se colocar no mundo fossem suas genitálias,seios e coxas.

Enquanto uma mulher for maltratada ou humilhada ou chamadade vadia só por ser mulher, somos todas vadias. Eu sou vadia.

Nos encontramos na marcha amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...