segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu quero meus espaços de volta!

O google resolve modernizar as coisas dele. Ok, são dele. Mesmo que sejamos nós que as utilizemos, ele as cria, as mantém e tal...................... Mas ele não tem o direito de não me deixar fazer parágrafos. Ele não tem direito de emendar meus parágrafos separados por duas ou três linhas, e de me obrigar a colocar vários pontinhos pra separar um parágrafo do outro. Esse direito ele não tem. Eu quero meu direito de separar as coisas reconhecido e garantido, e estou tremendamente irritada com o novo formato do blogger. (aqui dei três linhas de separação). Pronto, desabafei, vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...