segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Inventando desculpas...

No início eu gostava!
Um tempo depois, comecei a achar que gostava...
Depois comecei a achar que eu deveria gostar.
Depois fui me convencendo de que não era tão ruim assim...
Aí pensei que deveria ficar quieta, poderia ser pior!
Poderia... mas...
Comecei a achar que não podia mudar de idéia, mas a idéia foi mudando sem eu me permitir mesmo.
Pensei então que deveria ficar, porque era importante pro mundo!
E o mundo foi perdendo a importância pra mim...

Fui ficando assim, por falta de coragem de agir na direção de partir.

Nesse momento estou cheia de coragem!

Que desculpa posso me dar agora pra continuar a não fazer nada???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...