sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E é sexta-feira!

Novelas à parte, na sexta eu fico feliz!
Pra comemorar colo aqui uma música pela qual me apaixonei, de uma dor que não senti por mim, mas senti com o chico buarque e que, por triste que seja, faz-me feliz! Viva o chico e viva a sexta!

"Sim, vai e diz
diz assim
que eu chorei, que eu morri
de arrependimento
que o meu desalento já não tem mais fim...
Vai e diz,
diz assim
como sou infeliz
no meu descaminho,
diz que estou sozinho e sem saber de mim!

Diz que eu estive por pouco,
diz a ela que eu estou louco pra perdoar!
Que seja lá como for,
por amor,
por favor,
é pra ela voltar,
sim?
Sim, vai e diz
diz assim
que eu voltei, que eu bebi, que eu cai
que eu não sei...
que eu só sei que cansei enfim
dos meus desencontros
corre e diz a ela que eu entrego os pontos..."

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...