sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Problema com maçãs

Tenho um problema com maçãs.

Eu até acho elas bonitas, cheirosas, práticas, apetitosas e tal, mas não nos damos bem.

Na minha infância eu já não me dava muito bem com elas. Meus dentinhos pequeninos e separados não protegiam devidamente minha gengiva, e várias vezes eu sangrava comendo maçã.

Na adolescência li que uma maçã por dia era a fórmula da saúde, e várias vezes danifiquei meu aparelho dentário pra não pegar resfriado.

Aí então algo ainda pior passou a acontecer... a maçã começou a me dar fome.

Eu estou bem, sem fome, como uma maçã, acaba a maçã e cinco minutos depois um buraco negro se formou no meu estômago. É uma fome enlouquecedora, daquelas que chega dói!! Desespero! E não adianta mudar da maça vermelha pra verde, a fome louca que me dá é da mesma cor.

Vi em vários lugares que a maçã sacia e ajuda a emagrecer, mas não sei como, não deve funcionar comigo. Preciso comer algo logo depois dela pra tirar a fome que antes dela nem havia.

Pensando que talvez eu seja uma alienígena, vou procurar no google "maçã dá fome", e para meu alívio e sensação de normalidade eu lá encontro um site com uma explicação!!!
Várias pessoas sofrem disso!!!

“Ela possui uma substancia chamada acido málico. Esse ácido é capaz de estimular a fome no nosso cérebro. Então quando a gente come uma maçã é verdade que a gente sente fome imediatamente”.

Então tá explicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...