terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Falta de ar!

Tem algumas pessoas, nada pessoal, com quem não gosto de conversar.
Elas são simpáticas, bem humoradas, legais, eu gosto delas! mas não gosto de conversar com elas. Parei um momento pra tentar entender o porquê, o que é que nelas tanto me afligia, e descobri...

É a falta de ar. A pessoa começa a falar rápido, e muito, parece que não pode dar tempo de você desviar a atenção, ou interromper a fala dela, então ela vai falando alto e rápido e rápido e rápido e vai ficando sem ar (pelo menos parece que vai) e não pára de falar. O problema é que eu, mesmo quieta só escutando, vou ficando sem ar junto. Vou asfixiando, vou ficando desesperada, dá vontade de falar "respiiiiiiiiiiira pelamoooooooooordedeeeeeeeeeusssss" pra eu poder respirar também!

Não consigo respirar enquando a pessoa não respira, e meu passado de asmática me volta como um pesadelo, como se alguém tivesse sorrateiramente e sem que eu percebesse enfiado um saco plástico na minha cabeça.

Desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...