terça-feira, 22 de março de 2011

as lacunas e você

Tantas vezes pensei como seria bom ter coragem a dizer às pessoas que elas deviam preencher as lacunas que deixavam!! Que era feio deixar lacunas, mas se elas assim queriam, que pelo menos se preocupassem em não deixá-las ocas!

Nunca tive coragem, foram pensamentos que se acumularam no meu nó na garganta. Quando as lacunas vazias preenchiam tudo ao meu redor, e eu me via finalmente totalmente só, era só a última dor, a que doía menos, a que não mais esperava nada e não mais precisava olhar pras lacunas vazias e imaginar algo ali.

Eu nunca disse a ninguém que era feio deixar lacunas... mas a Vida me conhece bem, e sempre soube! Soube que se eu não gritei ao mundo da feiura desses atos foi por respeito, e que se eu buscava preencher os espaços vazios foi porque as lacunas me afligiam...

A Vida soube, sabe, e me presenteou, colocando na minha vida VOCÊ.

Você, que não me deixa lacunas.
Você, que se faz perto, independente da distância, sem eu nunca ter precisado pedir, sem eu nem precisar imaginar o 'como'.

Você, que sem me conhecer foi se construindo no formato exato pra encaixar em mim, com o abraço perfeito pra me caber eu, com a cabeça 'cheia de problemas' (nem são tantos assim...), mas com todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim, mesmo que eu me censurasse ao sonhar, dizendo com a voz do mundo que 'não existe ninguém assim...'.

Existe você. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...