quarta-feira, 2 de março de 2011

sonhos...

Ando tendo sonhos ruins...

Anteontem eu era perseguida, e pra me esconder pulava num tanque enorme... era o lago dos crocodilos, em algum lugar tipo um zoológico, e o maior deles, rosa, vinha pra cima de mim... tinha mais alguém na água comigo, uma mulher mais velha que estava ali pra me ajudar... mas na hora que o crocodilo veio, era a mim que ele queria pegar... eu, mesmo dentro da água, consegui segurar a bocona dele aberta, e abrí-la ainda mais... peguei uma corda, amarrei ele e o bati contra umas árvores que haviam no centro do tanque, e o matei... nessa hora as pessoas que me perseguiam chegaram e iam me pegar dentro do lago, mas alguém, talvez a mesma mulher mais velha, me ajudou a fugir correndo por um campo na lateral...

Ontem eu era outra pessoa, uma mocinha loira e adolescente, e estava com um amigo, um adolescente magrelinho e cheio de espinhas, tomando um suco numa barraquinha de rua... de repente cái um avião na rua, quase em cima de nós... ele (o avião) estava me perseguindo também. Depois eu estava num carro, parecia uma ambulância, com duas mulheres e talvez esse meu amigo... o carro era parado num lugar tipo um beco, e as mulheres começaram a se agarrar, parecendo drogadas... elas transaram ali, como se o mundo não existisse, e do lado havia uma outra moça tendo uma overdose... poderiam ser prostitutas, não sei... quase na hora de ir embora dali, eu abracei a moça da overdose... ela estava toda com cortes nas pernas e braços, sangrando, e meu jaleco branco, até então bem limpinho, ficou todo sujo do sangue dela... depois disso fui embora e acordei.

O desta noite foi menos bizarro... eu saia com amigos e conhecia um moço bonito. Ele queria ficar comigo, mas eu disse que eu já tinha meu amor, que ele estava longe, mas que era só com ele que eu queria ficar...

Serão os monstrinhos buscando brechas pra sair do fundo do armário? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...