quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu 'amigo'.

Acordei com sono, ódio e dores.

Fui fazer um omelete, e um dos ovos estava podre.

O dia de trabalho foi mais irritante e tedioso do que de costume.

Cheguei em casa a noite, apertada, e o rolo de papel higiênico havia acabado.

Precisava e queria muito entrar na internet, mas a descobri cortada. Liguei na provedora, cortaram por falta de pagamento (de uma conta que eu nunca recebi).

Por causa do tempo perdido brigando com a provedora, só pude assar uns pães de queijo antes da aula... marca nova, nunca havia provado. Fui provar justo nesse dia: é horrível.

Após a aula, mais calma, fui lavar a louça. Quebrei a unha ao abrir um pote.

Descobri-me acompanhada durante todo esse dia por meu amigo Tomás Polidoro Murphy. Para os íntimos, Murphy ou TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...