segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia de tédio e saudade.

Saudade é a cor da estação. Dessa que está para acabar e daquela que começa já já.
E qual a cor da saudade?
Cinza, nublada.
É mais temperatura que cor, e é fria.
Aperta forte num abraço cru e oco.
Quanto mais me aperta em seus braços fortes,
menor e menos acolhida eu sou.

Além da saudade, o tédio.

Porque os dias estão parecidos, sem graça, chove, e eu desanimei...

Desanimei de saudade e de tédio e de gripe.

Desanimada estou, portanto.
Portanto, desanimada, só me anima o fim da tarde útil, que desse tédio é já que eu parto.

Parto, eu e a saudade, pra onde o tédio não está...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...