terça-feira, 1 de março de 2011

diamonólogos!

Percebi que escrevo como se estivesse falando com você, um 'você' hipotético e rocambólico que passa desavisado e de soslaio me lê.

Pensei que você, seja lá quem você for, talvez ache que isso é estranho, que me falta um parafuso, que eu possa ter distúrbios de personalidade ou que talvez seja uma paranormal e saiba que você está aí. Provavelmente você na verdade nem ache isso estranho, e só ache estranho eu estar cogitando que você estranhe...

Então, caso você ache estranho, as minhas explicações pra vossa senhoria é de que escrevo pra mim... e é assim que vivo comigo, do maior dos monodiálogos, dos diamonólogos. Não, não fique chateado e desiludido por eu não escrever pra você... veja bem... eu sou muito mais feliz por saber que você me lê! Sério mesmo! Mesmo que você nunca me deixe comentários e tal, eu sei que você me leu e fico feliz! Mas sei que nem sempre você tem tempo, e nem sempre lembra, então pra que eu possa sempre continuar escrevendo, é pra mim que escrevo. E depois leio! E fico feliz! Mais feliz ainda quando você, seja lá quem for, me lê!

E, se por acaso você não acha nada disso estranho, você merece um abraço por ser assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...