terça-feira, 8 de junho de 2010

...foram só sonhos...

mas neles quase morri duas vezes!
Em um eu subia em um lugar semicircular, parecia o Brasília Shopping! Subia pra salvar um gatinho ou um bebê, agora não me lembro... Mas uma vez lá em cima, comecei a escorregar e caí de bunda lá embaixo, vários metros de altura! Doeu pra caramba, minha prima apareceu, o bebê ou gatinho não se machucou e ninguém deu a mínima pras minhas dores... começamos a falar de dever de casa e o sonho acabou.

O outro foi mais estranho... precisávamos pegar um elevador, mas era só uma área destinada a ser elevador dentro do prédio, no canto... tinha um tempo estabelecido pras pessoas ocuparem a área, circular, e então tocava uma sirene e subia do chão uma coisa pra dividir essa área do resto, em forma de ondinhas. Uma pessoa tentava entrar depois da sirene, mas essa coisa subia depressa e ela ficou. Então o elevador começava a subir, mas o teto não saía de lá. Ficamos prensados contra o teto e morreríamos todos esmagados, mas o sonho nao quis me matar, rolou um "deja vu" e ao percerbermos que o teto não iria abrir, saltamos todos de volta pro chão! Menos a pessoa que tentou entrar e não conseguiu... nessa hora era um homem (antes parecia uma mulher de terno e gravata).Esse homem ficou lá, e morreu esmagado entre o teto e o elevador.

Houveram mais sonhos, mas não lembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...