terça-feira, 8 de junho de 2010

Homenagem (não é plágio)!

Lembrei-me do Blog que eu mais amava há 9 anos atrás.
A pessoa que me falou dele não existe mais na minha vida, e talvez esse blog (e um livro) tenham sido as heranças positivas de sua passagem...

Whatever, o que me importa aqui nesse momento é que estou FELIZZZZ! porque lembrei do Blog, e lembrei que eu copiei num e-mail pra mim mesma os meus textos prediletos!

E a homenagem é à autora, Clarah Averbuck, Blog Brasileira Preta, capítulo dexedrina!!!!

Segue um dos textos (o primeiro de alguns que porei aqui):

"::: Menina Má

Se você tem medo agora, espere até eu tirar minha maquiagem. Espere. Balanço ao vento, tento ver se vem alguém pelo caminho do meio. Ninguém. E não diga mais nada, não fale comigo, rosno entre os dentes que você me faz querer morrer.

Quero ser suja, puta, louca, quero gritar e sentir meu sangue escorrer nos olhos depois de bater a cabeça na parede, uma, duas, mil vezes. Quero chorar e gritar e tentar fugir e não conseguir. Quero sofrer. Quero dor. Quero conflito. Quero grades, quero sujeira, quero queimar. Vou entrar no meu buraco e de lá não saio até que me provem que aqui fora pode ser melhor do que a insanidade quentinha. Não tente me acalmar, não tente me beijar senão eu corto a tua língua e bebo todo o teu sangue. Não quero ninguém respirando aqui por perto até que eu arranque o último fio da minha certeza. Por favor, não entre na minha casa com esses pés sujos de boa vontade. Deixe a simpatia na porta, junto com os sapatos e os dedos. Pensando bem, deixe também as pernas e venha se arrastando até onde eu possa marchar sobre o teu rostinho limpo. Sujeira. Eu quero sujeira. Talvez se você parasse de fazer a barba as coisas melhorassem um pouco. É isso, pare de fazer a barba e passe essa gilete pra cá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...