quarta-feira, 9 de junho de 2010

Na companhia de Freud e de minha bexiga...

... passei a manhã no hospital.

Um dos maiores prazeres do ser humano, o de urinar, estava me penalizando com dores e queimações. Esperei alguns dias, às vezes é frescura e passa sozinho... depois de 2,5 dias não passou sozinho, não era frescura, piorou e resolvi procurar um dotô.

Acordei antes das 7h, antes das 8h estava no pronto socorro do hospital. Às 9h o dotô me antendeu, às 9h05 me encaminhou ao Sabin pra colher amostra (hospital particular, 1 hora de espera e 5 minutos de consulta... pois!). No Sabin disseram que o resultado sairia em mais ou menos uma hora, resolvi esperar lá. Afinal, Freud estava comigo.

E eu estou apaixonada por ele. Ele escreve de um jeito tão simpático! É como conversar com um amigo bem inteligente, mesmo só ele falando e eu escutando (lendo). Serei obrigada a colar trechos do livro aqui!

Mas não agora... cheguei no trabalho quase 13h, com o diagnóstico de infecção urinária e um antibiótico poderoso de dose única pra tomar. Se tudo correr bem, amanhã voltarei a sentir esse simples prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...