segunda-feira, 7 de junho de 2010

Querido Blog...

Hoje iniciei um Twitter.

Resolvi experimentar essa nova ferramenta tecnológica-ultra-ligeira de comunicação on line, até porque estava me sentindo meio excluída, digitalmente falando.

Por favor, querido Blog, não se sinta traído. Vim aqui te dizer que minha admiração e carinho por você cresceram ainda mais! Você me dá todo o espaço que preciso, uma real liberdade de expressão, em forma e conteúdo!

O Twitter é um fast food internético, pílulas de informação. Ele limita meu espaço!! Acredita? Eeeeeuuuu, que nunca caibo nas linhas a mim destinadas, que sempre falo mais do que deveria, principalmente por escrito, eeeeuuu, estou tentando caber lá.

Eu, verborrágica (eba, uma proparoxítona!), metafórica (outra!!) e prolixa (na verdade, nem me considero...), tendo de me conter e contar as letrinhas!

O Twitter nem me deixou citar uma frase completa de Freud...

Contudo, inclusão é inclusão, estou no "mundo" e dependo, como todos, do olhar do "outro" para existir e talz... tentarei me adaptar ao twitter!

Mas não se preocupe, nosso relacionamento é sério, e eu não te abandonarei!!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário da pandemia!

  Brasil. Pandemia. Vai fazer um ano... um ano de isolamento. Um ano de crianças sem escola, um ano de homeoffice . Um ano agradecendo que n...